Política

Ribamar: Dr. Julinho cobra resultados de ‘suprassumo da área tributária’

2 de abril de 2023

Usando a estratagema de se aliar a veículos de comunicação duvidosos para vender o peixe de que é o suprassumo da área Tributária, o Secretário Municipal de Receita e Fiscalização Urbanística de São José de Ribamar, Contador Antônio Veras – que estaria de olho nas próximas eleições do CRC – não tem atendido às expectativas de Dr. Julinho, seu chefe imediato. Segundo fontes que andam nos corredores da pasta, Veras não consegue fazer o município arrecadar.

Julinho estaria insatisfeito e cobrando “resultados em números” de Veras, mas o Professor (de Deus?) e arauto da mídia ribamarense se mantém forte, mesmo com resultados pífios, devido seu padrinho político, que seria um certo “manda chuva” do TCE.

Com comportamento ultra centralizador, o Professor (de Deus?) comanda uma das principais pastas de forma morna, não alcançando os resultados prometidos ao “Dr. bigodinho”…

Fontes confiáveis asseguram que o prefeito estaria por um fio a segurar a morosidade da “alavancagem arrecadatória prometida”.

O tempo dirá. Ou melhor: as despesas dirão, pois com as eleições de 2024 batendo à porta – com despesas  ainda maiores em período de escassez no âmbito federal -, o que levaria ainda mais os municípios a buscarem por rendas extras nos mais variados lugares e um deles é a arrecadação própria.

Mas disso o teacher já diz saber, assim que é contrariado…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI