Política

Chame o Douglas: ASCOM ‘mata’ Paula da Pindoba

19 de janeiro de 2023

O milagroso repórter Douglas Pinto, que fez até cadeirante andar, mais uma vez mostrou que nasceu para importante missão que executa diariamente. Desta vez, Pinto caiu na chuva de novo e botou pra correr um “enviado” da prefeitura, leia-se Ascom.

Acontece que, por se tratar de imprensa, deve-se mandar para esclarecer os fatos alguém direcionado pela própria “Assessoria” da prefeita, muitos com sobrenome de Especiais. Deve ser pelos salários que são muito rechonchudos, pra pouco trabalho.

Ao se deparar com todo o aparato da TV Mirante, um “coordenador” de saúde teria corrido mais do que o diabo como corre da Cruz. Douglas fez questão de evidenciar mais um ato falho criado pelo inconsciente de quem é incompetente para “blindar” a gestora. A denúncia é de abandono da UBS do Novo Horizonte.

Sem conhecimento de causa – nem argumentação para rebater com dados questionamentos legítimos da Imprensa Livre – a Assessoria hoje comandada por forças estranhas e que declaradamente apoiaram um opositor de Brandão, prefere atacar setores do Jornalismo, como aconteceu dias atrás.

Paço do Lumiar: falta de feeling em nota ao explicar exonerações deve causar exoneração de ‘Assessora de Comunicação’

 

Com uma péssima oratória e dicção ruidosa, Rubenita Carvalho poderia ter ido ao encontro da equipe e defendido a gestão que vem lhe garantindo bons louros. Como não passa de uma engrenagem num robusto esquema que beneficia seus chefes, preferiu enviar como boi de piranha um pobre Barnabé. Nervoso, sumiu, escafedeu-se…

Com uma série de erros, demissões infundadas e perdidos por não saberem se estão operando em Paço ou em Ribamar, quem se julga expert em Marketing está é, de fato, matando o resto da imagem da “pobre” P.P….

Veja:

AQUI