Política

Ribamar: a utopia de Dr. Julinho

6 de janeiro de 2023

O prefeito Dr. Julinho (PL) – que daqui a 5 dias completa 71 – mais uma vez mostrou que é passado na casca do alho.

Durante entrevista ao Bastidores com Clóvis Cabalau na TV, quadro do matutino Bom Dia Mirante, Julinho “fez de conta” que os emissários dos Leões na posse do presidente da Câmara Dudu Diniz nada falaram.

Pelo contrário. Bem elegante, o obstetra já faz aceno aos Leões [leia-se Brandão], uma vez que com a derrota do seu candidato declarado ao governo Weverton (PDT), Julinho precisa fazer gestos a quem pode lhe ajudar. A bola da vez, sem sombra de dúvidas, é o Governo do Estado que sempre ajudou a “gestão compartilhada“. Como feedback, recebeu a ingratidão do prefeito ribamarense.

Tudo no dia em que Brandão faz grande festa para sacramentar a vitória nas eleições, momento em que Julinho jogou em linhas opostas. Além disso, há um atrito Interna corporis, estilo Guerra Fria, entre apoiadores de C.B. no pleito de outubro.

“Lógico que ele não vai trabalhar com Dr. Julinho, mas com o povo de Ribamar”, respondeu o Liberal a uma das capciosas perguntas do Jornalista.

E complementou em utopia:

“Ele [Carlos Brandão] é inteligente e vai nos procurar para fechar uma parceria”.

Como se diz no popular: é a mesma coisa de fazer filho em barriga de mulher alheia…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI