
Acompanhado de Julinho no recebimento de bom pagador de precatórios, o “Dr.” está acompanhado do seu Advogado e amigo, Dr. Madson
O congressista Francis Underwood faz de tudo para conquistar seus objetivos, não importa o que aconteça. Um mundo político recheado de ganância, corrupção e luxúria na capital Washington deixa preso quem gosta de política na série House Of Cards.
Como diz o ícone da 7ª arte: “Afinal, não somos nada mais, nada menos do que escolhemos revelar.”
Parece um carma que segue as gestões de Paço e Ribamar, no quesito “Assessoria Especial“. Nos 2 municípios, a figura – que deveria assessorar – mais atrapalha do que ajuda, uma vez que erros primários não são admitidos na política. Dentre as funções de um Assessor, está intermediar a relação entre o político e as lideranças, trabalhar a comunicação política do político além de ficar responsável pela agenda política.
O lado reverso dessa importante missão acontece de forma reversa nas sofridas Riba e Lume, sendo que na 2ª pelo menos a gestora – não por intermédio da Assessoria Especial, mas após pressão de Professores, decidiu ratear o dinheiro do FUNDEB. Em São José, nem o clima natalino com show do eterno 14 Bis parece que fez abrandar o coração de quem decide qual linha a caneta irá traçar.
Segundo fontes confiáveis na Rede Municipal de Ensino, Dr. Julinho – que tocou foguetes no primeiro gesto que fez pra classe e se colocou, assim como Papai Noel, presenteando os Mestres no final do ano passado – não tem mais forças pra fazer o mesmo. É o que mostra o movimento do Sindicato da Classe.
E Dr. Julinho [através de seu Assessor] revela, mais uma vez, está perdido no meio da sua própria gestão [delegada]…
O blog tentou contato com a ASCOM e SEMED, sem sucesso.
O espaço sempre estará aberto ao direito ao contraditório.
Veja: