Política

Paço do Lumiar: Pindoba rebate denúncia de supersalário e apresenta provas de devolução do dinheiro; fotos

16 de dezembro de 2022

Antes tarde do que nunca, a Ascom que anda a passos de tartaruga na gestão de Paula da Pindoba (PcdoB) decidiu se mexer e lançaram nota no site da prefeitura.

Segundo a réplica, a servidora Maria de Jesus Cardoso Pinheiro fora contratada pela Secretaria Municipal de Educação para trabalhar no cargo de professora de anos iniciais na data de 02 de agosto de 2021, a qual permaneceu nos quadros do Município até dezembro de 2021, quando encerrara o contrato entre esta e a SEMED.

A denúncia foi ofertada com exclusividade pelo site do Domingos Costa, Jornalista conhecido pelo seu exímio faro jornalístico. A prefeitura diz as medidas judiciais cabíveis sobre informação de recebimento indevido de valores por parte da servidora já foram tomadas, ato contínuo.

“Fora devidamente tomadas pela Administração, tão logo quando do conhecimento do possível erro procedimental no sistema; o que inclusive é de plena ciência do Ministério Público Estadual, neste. Cabe ainda salientar que a quantia paga de forma indevida foi posteriormente restituída ao erário, bem como retificadas as informações perante os sistemas do INSS e à Secretaria da Receita Federal, conforme documentos em Anexo. Ademais, colocamo-nos à disposição de toda a população, do Ministério Público e do Judiciário para fins de esclarecimento de todas e quaisquer dúvidas, visando prezar pela transparência e lisura da gestão pública”, diz a nota.

Em contato com o blog, informante bem posicionado nos corredores tambauzísticos afirma que Pindoba associa os ataques ao seu principal rival político, declarado, no município…

Veja:

Documentos mostram devolução do dinheiro, assim que identificado erro no sistema. O “rebote” é datado de fevereiro deste ano

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI