Política

Ribamar: Brandão, o ‘prefeito’

1 de dezembro de 2022

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), avança com o Programa de Construção e Revitalização de Praças e Espaços Públicos em todo o Maranhão. Em São José de Ribamar, município da Grande Ilha, será inaugurada neste sábado (3), às 9h30, a Praça do Conjunto Village do Cohatrac.

Brandão vem “roubando a cena” na cidade balneária, garantindo espaços adequados para convivência comunitária, lazer, práticas de atividades físicas, promovendo qualidade de vida para os moradores sendo, além de Governador do Estado, “prefeito” de Ribamar.

Com uma área de 5.406 m², o projeto arquitetônico da praça inclui mobiliário urbano, lixeiras, pavimentação com blocos de concreto, rampas de acessibilidade, campo de futebol, arquibancadas, playground, academia de saúde, pista de caminhada, estacionamento, acessibilidade, nova iluminação e paisagismo. O investimento na obra foi de R$ 1.536.788,00.

Enquanto o Governo melhora  vida do ribamarense, pretensos postulantes à cadeira esquentada por Dr. Julinho se engalfinham pela atenção de C.B., trazendo à tona um pensamento do filósofo grego estoico (universo era governado pela razão, ou logos, um princípio divino que permeava tudo) Epiteto:

“As pessoas ficam perturbadas, não pelas coisas, mas pela imagem que formam delas…”

LEIA MAIS

Ribamar: reunião de lideranças políticas pró-Brandão desfaz factoide de ‘único líder’ na cidade balneária

Ribamar: a quem Brandão deve os quase 40 mil votos?

Ribamar: união pró-Brandão une diversos matizes e ‘desenha’ 2024…

Ribamar: acordo de cavalheiros…

Foto-fofoca: Juniores ‘juntinhos’ em Ribamar

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI