
Raulino divide seu tempo em fazer carícias nos pets e palestras em faculdades. O que menos faz é somar com a Fazenda do Município onde caiu de paraquedas, a mando de…
Contribuinte embucetado com o tratamento contrário às conveniências e impróprio da gestão da Paula Azevedo (PCdoB) enviou as imagens abaixo ao blog do NC. É exposto à vista que, além dos bancos que devem acumular “milhões” de ácaros, que a gestão Pindoba – caminhando para as eleições 2024 sem “sucessor natural” – está puída e roçada. Talvez por delegar as funções de Chefe do Executivo a terceiros? Quem sabe…
De “Moderno”, só o suposto esquema que acontece nas 4 paredes do órgão da captação dos “corrós”, como gosta de se referir ao vil metal o alter ego de uma coluna pra lá de esperada na terrinha.
Com o impostômetro luminense instável, o modus operandi adotado por quem coordena a pasta – há o burburinho de que “as forças” que seguram o forasteiro no cargo seria a promessa de que “certos processos” não avancem contra a acadêmica de Direito – atrasa o avanço da cidade, sendo que a gestora parece estar vendada aos números.
Fazendo aniversário de 1 ano, o prédio – que seria usado para proporcionar, em tese, conforto aos contribuintes lumineses e os micro e pequenos empresários, usuários da sala do empreendedor que não sai do papel – teria sido locado por valores exorbitantes, com participação especial no “negócio” de uma ex-secretária do Lume.
Necessitando urgente de adequações, Paula parece alheia e dando sinais de que não visita, in loco, as pastas da gestão para ter uma noção de como o morador do município está sendo tratado. A incompetência, provavelmente gerada pela ganância, é um risco de choque para quem anda na Fazenda, que não é de gado.
Segundo apurado pelo blog, a rede elétrica que abastece o prédio é insuficiente para comportar a carga demandada. O erro elétrico pede uma subestação (transformador) para suprir a necessidade do maquinário.
Os munícipes ficam a mercê de um atendimento apertado, sem estrutura adequada ao porte do município de Paço, com paredes mofadas, bebedouro parado e banheiro interditado, fazendo feder o “esgoto da corrupção”.

Paço está em 6º lugar dentre os municípios do MA em população, baseado na estimativa de 2021 do IBGE
A cidade balneária de Ribamar já entregou novas estruturas e modernizou o atendimento, ficando aqui os parabéns ao gestor Dr. Julinho, cidade Mãe de Paço.
Enquanto D. Paula, por incompetência de seu secretário, vai ficando cada vez mais para trás e vendo The Show Must Go On…
Veja: