Política

Prefeito quer construir ponte com ‘sucata’; vídeos devem provocar MP a apurar o caso

22 de novembro de 2022

Após denúncia feita pelo blog, o prefeito de Morros decidiu “trabalhar”. Mas, como sempre, a emenda saiu pior do que o soneto. Os vídeos abaixo são autoexplicativos.

Paraíba Pai (PL) – que fica com os nervos à flor da pele se alguém ataca membros de sua prole ou levantam alguma suspeita sobre o estado de saúde de um pimpolho-sócio – chamou de baboseira as atitudes do combativo Tadeu Cruz – xará do titular da página -, radialista ativo e de grande audiência no município.

A “asneira” talvez saiu da boca do prefeito que bate boca até com perfil fake, quando se embanana todo ao se contradizer, numa acesso de verborragia que já lhe é costumeiro.

Primeiro, o prefeito que rege o município na incompetência igual “amigos” do mesmo partido no Munim diz que já tem até “enviado” da empresa, como mostra o vídeo. Depois, que ainda vai ter licitação para a referida obra que faz com que os moradores sejam obrigados a atravessarem pode dentro d’água. Ou é calça de veludo ou é bunda de fora, meu prefeito. Não confunda alhos com bugalhos para não virar  alvo de mais uma ação do Ministério Público igual seu rebento…

Vale ressaltar que em nenhum momento o blog insistirá nesta pauta, ficando a cargo de vereadores que se dizem de oposição – mas que preferiram o silêncio na campanha e agora estão “mortos” – denunciarem a suposta tentativa de escamotear o dinheiro do povo de Morros.

O material que será usado deve passar por uma inspeção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão  (CREA-MA), também provocado pelos edis que estão do lado do povo, não do bolso.

Um vereador que tentou armar um golpe contra Paraíba, mas silenciou por motivos óbvio$, ainda tenta defender o indefensável, sem sucesso em grupos da cidade, dando a entender que “tá tudo muito bom, tá tudo muito bem”.

Seria a contratação da empresa um jogo de cartas marcadas?! A Vale doou de fato estes trilhos? Qual a origem? E o letreiro da prefeitura? Seriam os trilhos uma “doação” de quem? Perguntar não ofende…

Veja:

Morros: após denúncia na TV, prefeito desmancha ponte para ‘se vingar’ da população; vídeo

 

 

 

AQUI