Política

Diretor de Educação eleito da FAMEM deixa alunos sem aula; áudios

22 de novembro de 2022

O blog do Pedro Felipe trouxe a chapa completa que venceu por W.O. a eleição da FAMEM.

Eleito com 184 votos. O prefeito de São Mateus do Maranhão, Ivo Rezende (PSB) foi eleito presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2023/2024, nesta segunda-feira, 21.

Um fato curioso são as “direções”, encabeçadas por quem teria, em tese, bagagem sobre o tema de cada área.

Dr. Caçula Coelho (Republicanos), que é Professor e prefeito de Presidente Médici, seria uma dessas peculiaridades da “chapa”.

Segundo informantes bem posicionados do blog na cidade, o “Diretor de Educação” da Federação deve ser trocado, uma vez não possuir reserva moral para demandar o assunto, ainda mais como a incompetência no ramo é factível no município regido incompetentemente pelo “Doutor”. Fontes asseguram que Caçula deixa alunos 5 semanas sem aulas, totalizando dois meses no segundo semestre.

Além disso, pela 5ª semana o município se encontra sem transporte escolar. Esta é a realidade dos alunos do interior (Zona Rural) de Presidente Médici.

Ouça:

Veja:

O site tentou contato com a assessoria de Caçula, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI