Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

17 de novembro de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

BREVE RELATO

Todas as quintas, Fofoquier tinha um encontro marcado com o povo de Pre-Ju, nada de Juju. O ícone da Pinga Fogo chegou a ser citado em interpelação judicial, para espanto do criador, que decidiu “dar um tempo”, não desses de relacionamentos que “vai e volta”. Dos 10 anos de criação da Coluna mais esperada de algumas cidades onde impera a tristeza, 6 são dedicados a este momento que deixa alguns à flor da pele. Fofoquier faz a gargalhada mais íntima aparecer no canto da boca daqueles que não podem fazer a página ultrapassar mais que 4 likes para poder sobreviver na selva, leia-se garantir o emprego.

Na mitologia grega, Momo, filho do Sol e da Noite, é conhecido como o deus da sátira, do sarcasmo, do culto ao prazer e ao entretenimento, do riso, da pilhéria, das críticas maliciosas, etc.

Fofoquier nunca quis ser Momo, pelo simples fato de não invejar ninguém nem querer o mal de quem leva, com certas pitadas de “malícia”, o riso para dentro do lar do povo que já sofre na quermesse.

Só pra matar a saudade…

***Quem é que comprou uma casa, na Sede de Pre-Ju, nada de Juju, que estava no leilão da Caixa??? No nome de qual laranjinha – não é da música de Safadão “te chupar todinha” – foi registrado o imóvel???

***Qual vereador que boicotou a inauguração de uma escola na Zona Rural, feita também pelo “Guvernador“??? Fofoquier soube que o edil chamou o povo pra comer Juçara e debater 2024…

***Ainda falando nisso, Fofoquier contou a dedo quantas pessoas tinham no evento. Se deu 40 foi muita. Fofoquier está contando (igual uma contadora fake da prefeitura) junto os diretores e alguns professores…

***Fofoquier soube de outra: muitos contratados estão abandonando o cargo por falta de pagamento. Será que todo mundo vai ter que “pedir exoneração” por falta do cacau???

***Será que todo o recurso estaria sendo desviado para “outros fins”??? Fofoquier estava tomando uma breja na região das praias quando viu uma brutíssima São Paulina aos beijos e amassos com um magro alto. As chupadas eram bafônicas ao som de Berlin – Take My Breath Away e tiravam o ar de quem apreciava a cena de luxúria…

***Falando nisso, foi por isso que o desquite aconteceu. A amigos dos afters, o dono de clínicas pelo Brasil afora suspirou: eu não vivo sem “mártir da castidade”…

***Qual pasta que financia supostamente idas ao Maracanã dos “mais próximos” que recebeu dia 10 quase R$ 1 milhão de corrós só na primeira parcela do FPM??? Cadê o dinheiro??? O rato comeu ou foi tudo usado em clínicas de estética???

***Qual empresário dos ônibus e de carros terceirizados que já disse que “não vai aguentar por muito tempo”???

***Quem é a vereadora que lançou ofensa gratuita a quem queria ajudar seu “projeto”???

***Quem é a candidata que já pode ser impugnada por lançar banner com propaganda antecipada??? A “Guerra” é grande…

***Deu a louca no que sofre da Síndrome de Don Juan… Não é que o forasteiro decidiu apoiar o opositor do “seu irmão” “do outro lado do rio”??? E o de lá também não aliviou e já disse pra Fofoquier que o do outro lado não passa de um “fuleiro”. Babado, confusão e gritaria… Moral da BR vai ter que acender o cachimbo da paz, de novo… Em uma coisa os 2 são parecidos no atual cenário…

***Quem é que, em vez de colocar o cargo deixado por um “sapo” na mão de alguma força política botou foi um já funcionário da Casa pra bater continência??? Qual foi a soma pro projeto que segue esvaziando a cada dia???

***Quem é que saiu com cara de quem tava com uma diarreia de Glacial numa foto de entrega de sementes??? O Sol não tá mais brilhando???

***Quem é o filho de ex-prefeita, que já fechou com Cheirosinho, que não para de babar Sabonete??? O que queres??? Antes, a outra só chamava de “mona”…

***Quem é que comeu da mulher do Vale e depois votou com outro “da putada”???

***Quem é que teve que aceitar uma nomeação pra poder não perder a esposa??? “Ou fica com ele ou te largo. Não vou morrer de fome”, disse a jeitosa. Curuuuuuuuuuuuzeeeeeeeeeeesssssssssss…

***Quem é o apoiador que comeu todo o dinheiro enviado pelos seus deputados para dividir pro “grupo”??? Os retardatários ficaram aguardando até o abrir das urnas e nada do cara dar pelo menos “um cheiro” no eleitor. Só choro e lamentação. Aí é loucura!!!…

***Qual aniversário que promete parar Pre-Ju, nada de Juju, daqui a 2 domingos???

***Será que Fofoquier tá “Pôdi“??? Nunca foi escalado para o “Cast” que mais bomba na cidade do “Te amo, sim!”. Será que tem que contribuir com um Pix igual um certo prêmio dado nos Lençóis que são feitos de areia??? Kkkkkkk…

***Fofoquier voltará a tirar umas férias e trará mais babadinhos em breve. Aguardem…

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI