Política

A inteligência emocional da ex-primeira dama que ‘levou fora’ de prefeito do interior

9 de novembro de 2022

Mensagem subliminar? Na legenda da foto, Thamiris não colocou um “ponto final” no “amo”

Nem Wilhelm Maximilian Wundt, pai da Psicologia, seria capaz de desvendar a inteligência emocional da secretária de educação de Presidente Juscelino, Thamiris Rabelo.

A estonteante jovem tem, nos últimos dias, mostrado a capacidade de identificar e lidar com as emoções e sentimentos pessoais do seu ex-companheiro, o prefeito Dr. P. Paulo (PL).

Sem se abater, ThamTham continuou – um dia após o ‘Bye bye, so long, farewell’ – suas tarefas para atingir suas metas, frente aos dias de novo tempo e nova história que os educadores de Pre-Ju, nada de Juju, esperam.

Toda trabalhada na make e com um cabelo mais sedoso que os tapetes persas, é impossível não perceber o semblante de tristeza (sem aquele belo e largo sorriso de fazer inveja) estampados na cara da ex-crush do gestor.

LEIA MAIS

Após exonerar chefe de gabinete, prefeito do interior ‘despacha’ de novo primeira-dama

 

A indelicadeza de Pedro foi tida, até por aliados, como coisa de adolescente. A vida pessoal de um chefe de poder deve ser algo Interna corporis, sendo desnecessária sua exposição, como foi o caso.

Se o coração da Anck-Su-Namun do Munim estará aberto a novos “loves“, só o tempo irá dizer.

Fica aqui mais uma da playlist do editor da página, música da eterna Gal Costa que nos deixou hoje e já embalou o fim (?) de muitos relacionamentos…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI