Nem Wilhelm Maximilian Wundt, pai da Psicologia, seria capaz de desvendar a inteligência emocional da secretária de educação de Presidente Juscelino, Thamiris Rabelo.
A estonteante jovem tem, nos últimos dias, mostrado a capacidade de identificar e lidar com as emoções e sentimentos pessoais do seu ex-companheiro, o prefeito Dr. P. Paulo (PL).
Sem se abater, ThamTham continuou – um dia após o ‘Bye bye, so long, farewell’ – suas tarefas para atingir suas metas, frente aos dias de novo tempo e nova história que os educadores de Pre-Ju, nada de Juju, esperam.
Toda trabalhada na make e com um cabelo mais sedoso que os tapetes persas, é impossível não perceber o semblante de tristeza (sem aquele belo e largo sorriso de fazer inveja) estampados na cara da ex-crush do gestor.
LEIA MAIS
Foto-fofoca: prefeito do interior troca primeira-dama por ‘amante’
A indelicadeza de Pedro foi tida, até por aliados, como coisa de adolescente. A vida pessoal de um chefe de poder deve ser algo Interna corporis, sendo desnecessária sua exposição, como foi o caso.
Se o coração da Anck-Su-Namun do Munim estará aberto a novos “loves“, só o tempo irá dizer.
Fica aqui mais uma da playlist do editor da página, música da eterna Gal Costa que nos deixou hoje e já embalou o fim (?) de muitos relacionamentos…