Política

Ribamar: a quem Brandão deve os quase 40 mil votos?

5 de outubro de 2022

Informantes bem posicionados do blog do Neto Cruz asseguram que o clima anda tenso no núcleo duro do grupo que apoiou o governador Carlos Brandão (PSB) na recondução ao governo do estado, em Ribamar.

Formado por um grupo de ex-prefeitos, vereadores e lideranças das mais diversas frentes, o grupo conseguiu ir atrás de 39.272 para C.Brandão. Em seguida vem Lahesio Bonfim com 20.064 votos e, em terceiro, o candidato do prefeito, com 18.310 votos. Há quem diga que essa hoje é, provavelmente, a votação de Dr. Julinho.

No afã e na pressa de querer marcar território, já pensando em 2024, afoitos alegam serem eles a causa sine qua non da vitória de Brandão na cidade balneária, o que tem criado atritos e insatisfação de quem de fato suou a camisa atrás do voto para o governador reeleito.

Fazendo cortesia com chapéu alheio, quem adota tal conduta de querer ser “o pai (mãe) da criança”, sem ser, acaba por afastar e esfacelar a frente ampla de oposição que está sendo construída.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI