Política

Vivendo em Pasárgada, Braide pede voto ao irmão mancebo; sem salários, funcionários da Maxtec votarão de ônibus

2 de outubro de 2022

Ainda sem pagamento, os funcionários da terceirizada Maxtec sentem na pele a indiferença e frieza do prefeito Eduardo Braide, que vem suando a camisa para eleger o mancebo e irmão mais novo, Fernando, que de político não tem nada.

Sem dinheiro pra gasolina, quem trabalha na empresa precisa ir de ônibus votar, pois o grande feito do prefeito – além do Cazumbá – foi colocar ônibus 0800 pra circular…

Segundo funcionários da empresa, o pagamento está atrasado há praticamente 2 meses. Das vezes que houve repasse dos salários, foi com pressão dos colaboradores, que precisam do dinheiro para sanar suas necessidades existenciais.

Em vídeo, tido pelos funcionários da Maxtec como descaro por parte do prefeito – que parece ser prefeito da cidade imaginária Pasárgada -, Braide diz que trabalha muito por São Luís [onde, não se sabe] e por isso merece o voto do ludovicense não mais nele, que dizia ser pronto, mas no irmão.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI