Política

‘Com o Time do Lula, teremos um Maranhão melhor’…

30 de setembro de 2022
MARANHÃO – Mais um grande ato político que entra para a história. Assim tem sido marcada a trajetória do governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), que novamente reuniu milhares de pessoas no Centro de São Luís, em noite especial registrada nesta quinta-feira (29).
No Largo de São Pedro, no histórico bairro da Madre Deus, Brandão, acompanhados por militantes e lideranças políticas, mostrou ao povo, novamente, porque é o favorito nas pesquisas e da população maranhense para continuar comandando o estado.
Líderes como a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Felipe Camarão (PT), junto a Brandão, também mostraram a força do 40 nas eleições.
Emocionado, o governador reforçou que se sente ainda mais preparado para atender às necessidades dos maranhenses: povo esse que Brandão tem cuidado há mais de 15 anos quando deputado federal, vice-governador e governador.
“É com muita alegria, muita emoção e muita energia que a gente chega no final dessa campanha. A minha fé é muito grande e eu sei de que essa fé é necessária para governar o Maranhão. (…) E é essa mesma fé que vai colocar Lula de novo na presidência de nosso país. E vou ter a felicidade de poder governar com Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmou Brandão, recebido com palmas e entusiasmo pela multidão.
O candidato do PSB não poupou elogios a Camarão, Dino e, claro, ao povo, que compareceu em peso em cada carreata, caminhada e ato político.
“Essa energia vinda do povo, que vai de norte a sul, de leste a oeste, é que nos motiva. (…) Gostaria de agradecer, de coração, a todos os candidatos a deputado estadual e federal, que irão nos representar muito bem”, disse o governador.
“Nós, que fizemos uma revolução na educação, na construção de hospitais e de restaurantes populares, nas praças, pudemos trazer melhoria de vida para milhares de pessoas. Na saúde, na educação, no social, na infraestrutura, esse foi o prefeito de todas as cidades: Flávio Dino. Dino fez muito. Mas eu ainda não terminei. Eu vou continuar, para continuar avançando ainda mais. Quero ser governador porque ainda tem muita coisa a fazer. E assim será comigo e Camarão: com o Time do 40, teremos um Maranhão melhor. Falta pouco e nós vamos ganhar no primeiro turno!!”, garantiu Brandão.
A continuidade dos avanços e do desenvolvimento do Maranhão foi o ponto alto, também, do discurso de Dino, que parabenizou os maranhenses por toda a mobilização que fizeram ao longo da campanha.
“É preciso a gente cuidar do principal: conquistar voto. Estamos no final da partida que estamos jogando. Nós estamos ganhando? Sim. Mas não ganhamos, ainda. A gente precisa se empenhar na reta final. (…) É só perceber que em cada canto de São Luís e do Maranhão, tem obra de Flávio Dino e Carlos Brandão. E é disso que o Maranhão precisa”, destacou Dino.
E questionou aos eleitores presentes no Largo:
“Alguém quer que o Maranhão ande pra trás? Não!!! Por isso que domingo é Camarão e Brandão no governo do Estado! Esse é o convite que vim fazer essa noite: queremos o voto e a confiança de cada um de vocês. Para votar a favor do Maranhão, é Brandão vitorioso no primeiro turno”, completou o ex-governador.
Também aclamado pelo público, Camarão reforçou que o brilho que o povo sente pela campanha de Brandão faz parte do esforço incansável que a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” teve ao passar por diversas cidades e regiões do estado – e pontuou que assim como Dino melhorou o estado, Brandão também o fará.
“Flávio Dino cuidou do Maranhão quando a gente mais precisou. E assim iremos continuar, com alguém igualmente competente, leal, honesto, bondoso, corajoso e que me deu uma oportunidade que ninguém nunca me deu na vida, que foi ser seu vice-governador. Esse é Brandão, que me deu a honra de completar, ao seu lado, a missão iniciada por Dino”, vibrou o candidato.
Camarão finalizou a fala com uma previsão:
“No domingo, ouviremos a notícia de que o nosso governador, Carlos Brandão, foi reeleito no Maranhão. Eu acredito!”.
Mais
Nesta sexta-feira (30), Brandão seguirá sua agenda de carreatas, passando pelas cidades de Coelho Neto, Buriti, Parnarama, Timon e Caxias. Já no sábado (1º), a caravana passará por Imperatriz e Santa Inês – com carreatas também em São Luís.
AQUI