Política

‘Eleições 2022’ estão inflacionadas há pelo menos 2 semanas; entenda

25 de setembro de 2022

Informantes bem posicionados em um insurgente arrojado grupo político, que tem em seus quadros políticos de todas as esferas, relata que o “mercado da política” inflacionou nas eleições deste ano.

 

Fala-se na boca miúda que um agressivo parlamentar, de mandato, partiu pra “abarcar” quem quer que fosse, na disputa pelo voto.

 

Fala-se na boca miúda que um agressivo parlamentar, de mandato, partiu pra “abarcar” quem quer que fosse, na disputa pelo voto.

 

Diz-se que o lance é o dobro, ou mais, do que já era acertado há anos com outros “padrinhos”. Fica inviável cobrir as prováveis ofertas.

 

Essa “luva” inflacionou, há duas semanas, o custo de campanha, o que fez com que o dinheiro ficasse retido na mão de poucos, todos aguardando a hora do pulo do gato.

 

A reclamação é grande pela “ética” ter sido colocada de lado em nome dos interesses próprios e particulares do candidato que quer eleger vários membros da família na política.

 

Em tempo, até a arrecadação municipal de municípios da Grande Ilha foram pra lona, sinal de que muitos empresários deixaram o pagamento de impostos para jogarem, supostamente, pesado nesta reta final.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI