Política

Paço do Lumiar: a arregada sem explicação de ‘Freducho’ nas eleições 2022

16 de setembro de 2022

O ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar e, como antecipado pelo blog do NC ex-candidato a deputado federal Fred Campos, postou vídeo nas redes sociais falando sobre a “viagem de última hora” que fez pra terra da garoa em agosto.

‘Irmãos’ do ex-prefeiturável o chamam carinhosamente de ‘Freducho’.

Fred – amoroso que é com sua family – agradece seu único irmão (?), Alderico e a esposa, além do médico que deu todo o suporte a Campos durante a estadia em Sampa, Dr. Lucas. E só. O médico apresenta em seu portifólio diversas especialidades, que vão de jejum a depressão. Fred preferiu manter em anonimato a anamnese.

Dr. Lucas é celebridade nas redes sociais com quase 600 mil seguidores

F. Campos quis começar [não começou?], assim que retornasse do Alphaville (SP), sua jornada política, como dito pelo próprio no vídeo abaixo.

“Me tratando de um problema que tive de saúde”, diz o empresário que se sente bem melhor.

A convocação para apoiar “os seus candidatos” deixou claro que Fred não tem autonomia sobre suas ações, devendo quitar certas faturas pendentes, no espectro político, tanto que “abortou” do voo para a Câmara Federal. A pessoas próximas, relatou não querer servir de bucha [para Fufuquinha e Amanda Gentil, nomes fortes do PP]. Sem declarar publicamente sua desistência, Fred lançou o nome dos seus candidatos e ficou no vácuo o motivo da sua desistência. Sobre repasses do fundo eleitoral do PP, partido de Fred, a candidatos, a relação estaria sendo guardada a 7 chaves.

Dias antes, Campos ainda lançou story convocando pessoas próximas para debater se sairia ou não candidato. Arrependido, apagou o post. Provavelmente por não ter engajado como esperado. Ou, então, um tique nervoso.

Os candidatos de Fred são: Catulé Jr. (estadual), amigo desde os tempos em que o apito de FC funcionava em Caxias e Rubens Jr. (federal), filho de Rubão que é um dos responsáveis pelo surgimento de Flávio Dino na vida pública.

Quem amarga até hoje a ingratidão de Fred é Weverton e Josimar Maranhãozinho, que deram todo suporte para o então candidato em 2020.

Mas isso “são outros 500″…

 

Veja:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI