Política

Menos de 30 dias para as eleições: favoritismo de Brandão marca agenda no sudoeste do Maranhão

11 de setembro de 2022

 

MARANHÃO – Faltam 22 dias para as eleições e um fato chama a atenção da população maranhense: a força e o crescimento da campanha do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). O favoritismo do candidato para sua reeleição foi novamente comprovado durante carreatas pelo estado – desta vez, nas cidades de Açailândia, Cidelândia , Senador La Rocque, Imperatriz e João Lisboa.

 

Neste sábado (10), Brandão passou por estes cinco municípios no sudoeste do estado e reuniu milhares de apoiadores, que se juntaram à caravana “Para o bem do Maranhão” para fazer um grande time pelas ruas.

 

“As carreatas da vitória seguem avançando pelo Maranhão. No sudoeste, região que muito já fizemos, com obras, programas e oportunidades ao povo, fomos recebidos com muito carinho, alegria e com gestos de confiança. Gratificante ver nos olhos dos maranhenses que estamos no caminho certo. Não iremos parar!”, comemorou o governador.

 

Mais

 

Para este domingo (11), Brandão fará carreata nos bairros São Cristóvão, São Raimundo e Santa Bárbara, em São Luís. E encerra o dia com agenda em Penalva.

 

Já para a próxima semana, o governador participará de encontro político no Espaço Orienta, também na capital maranhense.

 

AQUI