Política

Enfermeiros do Maranhão vão às ruas cobrar reajuste salarial; vídeos

9 de setembro de 2022

A Enfermagem continua na luta pelo pagamento do piso salarial nacional, que foi suspenso pelo Ministro Barroso em decisão liminar.

Centenas de enfermeiros, técnicos, auxiliares e parteiros reivindicam por melhores condições salariais e melhores condições de trabalho.

Os trabalhadores fizeram atos de reivindicações em frente ao Hospital São Domingos, Hospital UDI, Santa Casa, Socorrao 1, Hospital Guarás, e contou com o apoio de diversas lideranças, dente elas Dennison Sodré, que com muito orgulho faz parte dessa luta.

“A Enfermagem é a maior categoria de profissionais da área médica e muiots desses profissionais doaram suas vidas palara salvar outras vidas, ainda assim lutam por condições mínimas salariais e pedem respeito”, frisou o vice-presidente do SINFUSP Dennison Sodré.

 

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI