Política

Desconhecido pelo eleitor, Márcio Jerry apela para publicidade no YouTube

3 de setembro de 2022

Sumidos desde quando eleitos, alguns políticos penetram nas casas dos maranhenses neste período eleitoral, apelando pra todo tipo de sorte para tentar “vender o peixe”, nem que já esteja “moído”. O jogo de palavras decorebas e de orelha de livro tentam ludibriar o eleitor, que já se encontra cansado de falsas promessas.

Não poderia ser diferente com candidato à reeleição Márcio Jerry, que mesmo eleito para ser deputado federal passou boa parte “do mandato” assessorando (?) o ex-governador e candidato ao Senado Flávio Dino, deixando de lado suas obrigações em BSB. Com um mandato sem atuação, o caminho de volta [da busca do voto] se faz tortuoso e pedregoso.

Agora, na tentativa de concorrer novamente, o ex-SECID se vê numa zona de degola.

Desesperado na temporada de caça ao voto e sem querer “soltar o doido”, como se diz no jargão político pessoas ligadas ao comuna, Jerry decidiu investir pesado [sabe-se lá quanto] em publicidade no YouTube.

BOLSONARO X LULA

O site O Antagonista evidenciou que O PL, partido de Jair Bolsonaro, começou a veicular em julho anúncios políticos no YouTube promovendo a imagem do presidente da República. Segundo O Globo, a legenda investiu R$ 114 mil em um único dia para encher a plataforma e outras ligadas ao Google com as propagandas.

Já Lula dobrou aposta no público feminino em anúncios no YouTube. Segundo o Poder360, foram gastos R$ 286 mil nos 3 primeiros dias desde o início da propaganda eleitoral até agosto.

AQUI