Política

Marlon Botão ‘em alta conta’ com Braide

2 de setembro de 2022

Se tem um vereador que está em “alta conta” com o prefeito de São Luís, trata-se do jovem parlamentar Marlon Botão, o Filho, do PSB. Prova disso são os gestos do gestor ao parlamentar.

O vereador Marlon Botão (PSB), mais jovem parlamentar da história da Câmara Municipal de São Luís, participou nesta quinta-feira (1), ao lado do prefeito Eduardo Braide, da inauguração da primeira unidade da Clínica da Família da capital, localizada no Residencial Morada do Sol, na Zona Rural de São Luís.

“A Clínica da Família foi um dos mais importantes compromissos de campanha do prefeito Eduardo Braide, para levar saúde de qualidade para dentro dos bairros, e que agora foi entregue à população”, disse o vereador.

“Um compromisso que abracei desde o início na Câmara Municipal, e que lutei para ajudar a tornar realidade, destinando emenda de R$ 300 mil. E mais: assumi o compromisso de garantir que a primeira unidade da Clínica da Família fosse construída na Zona Rural, uma área historicamente negligenciada por outros governos, que agora, com o nosso mandato, e com Braide na prefeitura, vive um novo momento, com muitas obras chegando”.

Continue lendo no blog do Daniel Matos…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI