Política

Rosário: Pinga Fogo

24 de agosto de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Rosário

***Após o sucesso da Pinga Fogo da semana passada, Fofoquier volta com novidades dos bastidores da política rosariense…

***Quem são as novinhas que estão ostentando vida de luxo na cidade e em passeios de luxo na Capital e nos Lençóis??? De Corolla a Duster, os mimos são os dos mais variados. Tem uma que parece que esqueceu de pular na hora do “leitinho” e “embuchou”. A esposa não aguentou mais uma pulada de cerca e demitiu a novinha, mas o povo já fala que a danadinha ganhou um gordo contrato no estado. Será??? Adorooooo…

***Quem é que anda ampliando a mega fazenda adquirida em terras do Piauí??? Fofoquier aumenta mas não inventa. Quem sabe fica calado com medo de levar um processo ou receber um BO. Quem é??? Nem São José de Freitas operou um milagre assim. Na Semana Santa, ‘os peixes’ se multiplicaram. Um caseiro da cidade de Rosângeles

***Falando da PF, cadê o processo dos 15 milhões??? Teve gente que se tremeu todo e teve que trocar a cueca depois da oitiva. Será que ele se garante em um dep que já foi membro da corporação??? Negou que não conhecia o homem de Deus mas o cafezinho rolou…

***Quem é que aprendeu com Flávio filho de Bolsonaro e anda comprando imóveis a torto e a direito??? Nas horas vagas, enche o rabo de cachaça e outras coisitas mais e anda atropelando e matando gente, segundo falam as más línguas. Quem será???

***Qual congregação está com quase 100% dos fieis contratados??? Quando chega lá, o falso profeta tem direito ao púlpito e chega a ser adorado como se fosse um Santo, mas do pau oco…

***Quem é a dirigente de Círculo de Oração que vai “administrar” uma secretaria gorda??? Fofoquier soube que a dita cuja não tem qualificações técnicas para o cargo… A dita cuja andou espalhando antes do anúncio oficial…

***Quem é o candidato a deputado que só pede voto em Rosângeles??? É candidato ou bucha???

***Qual secretário de cidade vizinha não engole mais as falsas promessas do profeta???

***Qual fatura está sendo cobrada para apoiar deputados de cidade vizinha que ajudou na eleição do irmão que não segue mais a Bíblia???

***FOFOCA

Paz de Cristo!

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Co 2.9

Tem um ditado que diz que: “Deus tarda mas não falha” e eu quero te dizer uma coisa no começo desse dia. Deus não tarda e nem falha, Ele chega no momento e na hora certa. Ec 3.1

Se Ele te fez uma promessa,pode ter certeza que no tempo determinado irá se cumprir. E tudo aquilo que estás passando é apenas pra te fortalecer e te moldar pra tudo aquilo que Ele certamente te entregará.

Não duvides nunca dos propósitos e das promessas d’Ele.

Ele me fez uma promessa com 7 anos de idade e usou um profeta pra dizer que minha cidade não iria ser mais conhecida pelo nome dela e sim por cidade de Laysa. Acaba de sair em todas as plataformas digitais o meu ep com minhas músicas e sei que nada foi por mim. Ele preparou tudo!

Deus tem uma palavra pra ti! Se Ele prometeu,Ele cumpre!

 

NÃO ENTENDEU??? CLIQUE A SEGUIR:

Vídeo-fofoca: prefeito do interior contrata produtor musical nacional para alavancar carreira de cantora da filha

AQUI