Política

Pinga Fogo

22 de agosto de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é que pegou “umas aulas” com uma cabo eleitoral de peso de um midiático deputado estadual e já foi inventando que tá com o “pé na cova”??? Só faltou um blog-amigo da cidade do peixe dizer onde seria a missa de sétimo dia. Seria uma forma de sair à francesa da disputa pra federal???

***Fofoquier falou com um amigo íntimo do “adoentado” que disse logo em cima da bucha: “Já tava marcado o check-up. É só migué”…

***A crise bateu… Quem é o youtuber, que dias atrás teve que ir pedir benção pra “Dona P.” pra espantar quem quer “azedar” a parceria, que foi visto com a gata no CRAS??? Fofoquier soube que o dito cujo estaria na batalha do Auxílio de 600 corró, que vezes 2 dá 1200…

***A atendente ainda disse: “Eu te conheço, Carnaval. Tu não é o milionário da Disney???”

 

 

***Quem é o deputado estadual, atuante no combate à corrupção, que prometeu… prometeu… prometeu chega se perdeu nas promessas??? “Diz que ia colocar bloquetes nas ruas de Ribamar e na hora desviou o recurso”, navalha uma fofoqueira de plantão…

***Qual moradora do Cururuca até hoje espera a tão sonhada vaga de emprego prometida por um certo parlamentar de 3º mandato???

***Quem é que bateu o pé quando soube que não foi convidada para a “festa surpresa” de Pindobona???

***Quem é o deputado da Baixada que nunca mandou uma emenda pra Vila do Lume e tá “elencando” votos na terra do Carimbó do Divino???

***Que megaempresário milionário pediu durante reunião que o povo desse “água com biscoito” para seus funcionários??? E o direito ao almoço??? Seria trabalho escravo??? Fofoquier vai apurar o caso…

***E ainda encheu a bola: “Quem manda no governador sou eu”. Curuzeeeeessssssssssss…

***Quem anda pedindo voto pra deputado que não está no banner de Pindobona??? Se o rato souber, vai tomar uma grande de Heikenen no Reviver pra passar a raiva…

***Que reunião de apoio a deputado não teve a presença do “homenageado“???

***Quem adquiriu luxuoso imóvel pras bandas do Araçagi após fechar com uma liberal deputada???

***E os candidatos dos prefeituráveis??? Quem são??? O que fazem???

***Fofoquier viu um curtindo em Jeri, enquanto a política pega fogo no MA…

***FOFOQUIER-VEREADOR

 

AQUI