Política

‘Tem cabaré essa noite?’ Prefeito do interior não libera alvará de funcionamento para ‘cabaré’; áudios

17 de agosto de 2022

Num total acesso de desbunde, o prefeito de Morros não quer deixar quem visita e/ou mora na cidade “gozar” das suas “delícias”.

Sempre acompanhado de belas jovens durante “expediente”, Paraíbão esquece que nem tudo mundo tem o mesmo “charme” do ex-acadêmico de Direito e pra “se aliviar”, como diz ali um certo peixeiro da feira de Morros, precisa recorrer às “primas”.

Prova disso é áudio obtido pelo blog com a explicação de Milton Santos, o “Paraíba Pai” (PL) para não autorizar a liberação de alvará para a Dubai, casa mais bem frequentada que um certo ambiente de forasteiros.

Como Pai, Paraíba deixa digitais de que a verdadeira intenção não foi nem nunca será propor um ambiente digno a ninguém, visto que a gestão, por si só, já é tido por muitos como um pardieiro. E não se vê, no trabalho das meninas, nada de ilegal ou imoral. É aquela história: vai quem quer!

Numa confusão mental sem precedentes, Paraíba embanana as palavras ao tentar balbuciar a palavra forasteiro, que mistura com Faroeste, nome da casa de shows de propriedade do seu filho e secretário de turismo [afronta ao MP – nepotismo], Paraíba Filho.

De onde é o dinheiro? Filho do prefeito de Morros inaugura pub de luxo

Vale lembrar que a prostituição não é crime no Brasil, diferente de outros atos de pessoas que usam até nome de defunto para tirar proveito próprio…

Caso a denúncia seja aprofundada junto ao Ministério Público, o titular do site tem a plena certeza que rastros de prevaricação*** poderão ser encontrados.

***É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração em geral que consiste em retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Ouça os áudios:

 

AQUI