Como Pai, não há que se negar que Dr. Julinho é muito cuidadoso com os seus. Tanto que conseguiu uma sombra pro filho na Assembleia Legislativa, no gabinete da deputada estadual Helena Duailibe (PP), que caminha para uma difícil reeleição. Isso é assunto já conhecido dos ribamarenses.
Como ex-marido, a ex-amada provavelmente também não tenha do que se reclamar, também.
E como amanhã, 14, é o Dia dos Pais, o titular do blog não se conteve em dissertar sobre a falta de humanidade do prefeito, que segue desorientado em atos administrativos.
Desta vez, informante bem posicionado da página afirma que Julinho/Natércio decidiu mandar pro olho da rua indicações de vereadores que trabalhavam na Clasi Segurança Armada, empresa que faturou, até o momento, quase um milhão e meio de reais para “vigilância noturna”, isso só em 2022.
Como alguns vereadores acordaram pra realidade e decidiram não serem mais subservientes ao prefeito e seu assessor pra lá de especial, a resposta foi mandar pra fila dos desempregados todos que foram indicados por quem hoje não reza mais a cartilha de Julinho, composto por 11 vereadores dos 21.
O futuro político de Julinho parece que não será nada generoso, o que pode enterrar de vez o obstetra na vala do ostracismo…
Aos Papais Ribamarenses, o titular do blog deixa seu desejo de saúde, paz e dias melhores.
LEIA MAIS
Ribamar: empresa de primo de Edivaldo Holanda Jr. fatura R$ 30 milhões para ‘fazer ronda’