Política

E agora, Nato da Nordestina?

12 de agosto de 2022

Nesta quinta-feira (11), o Governo do Maranhão realizou benfeitorias nas áreas da segurança pública e segurança alimentar em Vitória do Mearim. Por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; e do secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Silvio Leite, foi inaugurada a delegacia do município, e entregues 250 cestas básicas.
A comitiva estadual também vistoriou as obras do IEMA Pleno e da reforma do Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva.

“Estamos entregando uma delegacia equipada, preparada para atuar na segurança da cidade. Fizemos, ainda, vistoria à uma obra monumental do IEMA Pleno, que está bem adiantada; e também vistoria à obra do Hospital, que está no acabamento”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

Para o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Sílvio Leite, a inauguração da delegacia resulta em mais valorização dos profissionais da Segurança Pública e trará mais proximidade à comunidade.

“A entrega da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim possui duas dimensões, a primeira delas é o reconhecimento e a valorização que o Governo do Estado tem para com os profissionais da Segurança Pública; a segunda dimensão é, na realidade, a proximidade que o sistema de segurança vai ter com a comunidade”, pontuou o Coronel Leite.

AQUI