Política

Ribamar: prefeito tentou reduzir carga horário de alunos por falta de merenda escolar

3 de agosto de 2022

Dr. Julinho e primeira-dama, Gilvana Duailibe

Sabe-se lá porque cargas d’águas o prefeito de Ribamar, Dr. Julinho (PL), decidiu reduzir a carga horária de alunos do Colégio Militar Tiradentes VI, também conhecido como Colégio Municipal do Parque Vitória.

Segundo relatos de pais em contato com o blog, a tentativa frustrada da gestão Julinho/Duailibe seria a ausência da merenda escolar. As perguntas que não querem calar é como seria dada toda a grade se as aulas seriam reduzidas em 1h30min, conforme comunicado abaixo e onde foi parar o dinheiro da merenda. Que horas é a merenda???

 

 

Soma-se a isso o fato de não terem, até hoje, entregado o fardamento escolar para os alunos, não ter professores das disciplinas Geografia, História e Artes.

“O pior de tudo é que até hoje ninguém recebeu as notas dos alunos desde o primeiro bimestre, nem prova e nem as notas”, denuncia Pai de aluno.

O staff do Colégio Militar, ciente da tentativa de prejudicar o alunado, teria dado um “puxão de orelha” em Julinho, que de uma hora pra outra deu pra trás, conforme novo comunicado.

 

 

O site tentou contato com a SEMED de Ribamar, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog