Política

Professores denunciam ‘contratação por Q.I.’ em Rosário

3 de agosto de 2022

Mais uma vez, atos do neófito Calvet Filho chamam a atenção do Ministério Público.

Segundo informantes bem posicionados que andam nos corredores da prefeitura, Filho iria fazer um seletivo para conceder dobra para os Professores de 20h, mas não o teria contratado por “Q.I.”, já tendo saído inclusive o edital de convocação, sendo a primeira vez na história do serviço público de Rosário que se contra sem os princípios da publicidade, moralidade e isonomia.

O gesto do prefeito indignou muitos Professores que aguardavam essa possibilidade de concorrer a essa “dobra” nesse momento econômico tão delicado no qual passa o Brasil.

“A maioria dos nomes que constam na lista de ‘convocados’ é de ‘irmãos’ da Igreja, outros da cúpula da gestão e outros tantos favores a um prefeito de município vizinho. Pra finalizar, ainda tem uma lista do concurso de Professores de 1º ao 5º ano que nunca foram chamados”, navalha a fonte.

Veja na íntegra:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog