Política

Fernando Braide mostra quem manda na SEMUS

27 de julho de 2022

Após várias denúncias referentes ao modo de tratar da coordenadora da Cemarc, assédio moral contra maqueiros, maus tratos com os pacientes que procuram atendimento, Nair barata retorna mais triunfante do que nunca, uma vez que como bônus agora se instalou na direção juntamente com a diretora Vanessa, que se encontrava afastada supostamente por Covid e retornando ao “trabalho” antes mesmo de completar a quarentena devida.

Na ausência desta, quem se tornou sua preposta foi a jovem Emylle Cristhiny (foto), que faz as documentações que são enviadas para secretária de saúde e serve de debique pelos erros gramaticais, pois dizem pessoas que andam nos corredores da SEMUS que a mesma não teria qualificação para o super cargo.

“Ela é Ph.D em fofocas e intrigas e por estas atribuições que acabou conseguindo colocar sua genitora pra trabalhar lá no Hospital da Mulher, no setor da copa, porque lá está sendo assim: mostrou ser aliada de Vanessa ganha um contrato para os parentes e a diretora administrativa Valdinar Cordeiro que são os olhos e ouvidos de Vanessa. Assim comenta-se na SEMUS. E a panelinha que se trancam na direção pra ficar comendo e fofocando? Tem muita coisa”, navalha fonte da página.

LEIA MAIS

https://netocruz.blog.br/2022/07/25/apos-denuncias-de-assedio-moral-indicacao-de-fernando-braide-e-exonerada/

https://netocruz.blog.br/2022/07/21/conheca-vanessa-e-silva-rocha-diretora-do-hospital-da-mulher-acusada-de-assedio-moral-por-funcionarios/

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI