Após denúncia do blog do Neto Cruz dando conta de práticas que apontam para o assédio moral dentro das dependências do Hospital da Mulher, em São Luís, a página não para de receber novos fatos e curiosos.
Desta vez, informantes bem posicionados do site dão conta de que Nair Barata (acima) estaria acumulando 2 funções na gestão do prefeito Eduardo Braide: coordenação de maqueiros e da Central de Marcação de Consultas (CEMARC). A fonte, que preferiu o anonimato, sondou que, supostamente, Barata não possuiria diploma de nível superior, o que iria de encontro às duas coordenações assumidas pela “assessora especial” de Vanessa e Silva Rocha, diretora do Hospital da Mulher e indicação expressa do irmão de Braide, Fernando, que concorre ao cargo de deputado estadual este ano.
É um caso a ser apurado pelo secretário de Saúde, Joel Nunes.
EM TEMPO
Após repercussão do caso envolvendo denúncia de funcionários contra Vanessa, fonte confiável garante que a diretora do Hospital da Mulher estaria alegando infecção por Covid-19 desde ontem, 21, para não dar as caras no ambiente de trabalho. Antes de “tirar licença“, Vanessa procurou a Delegacia do Anjo da Guarda, onde tenta saber quem fez a pichação com seu nome, o que confirma o clima de tensão no ambiente de trabalho.
Veja abaixo os boletins de ocorrência:
LEIA MAIS