Política

Apresentação do Boi de Axixá termina com troca de deboches e confusão; vídeos

12 de julho de 2022

Membro do Boi Mocidade Bacabeirense rebate Leila Naiva

Com o intuito de incentivar ainda mais a cultura local e trazer alegria para o público em geral a prefeitura de Bacabeira, através da prefeita Fernanda Gonçalo, juntamente com a comunidade, criaram o Boi Mocidade Bacabeirense, que levou animação e entretenimento em diversos arraiais.

Infelizmente, com um comportamento que aponta para a soberba sem precedentes, o “Novo Boi” não foi bem visto aos olhos da senhora Leila Naiva, que se autointitula “herdeira” da manifestação folclórica. Enciumada, Leila não larga o microfone e azia a apresentação, como tem feito em arraiais até “da elite”. 

No último domingo, 10, enquanto o Boi de Axixá se apresentava em Bacabeira, Leila não guardou almoço pra janta e mandou a real pra quem quisesse ouvir. Talvez, a presença do seu ex-cantador no Boi de Bacabeira foi o clímax da sua exaltação.

Ao público presente, Naiva – não se sabe se ela tinha tomado “umas a mais” – fez várias insinuações, como que a criação do Boi veio de forma maliciosa e seu intuito era causar discórdia e rivalidade. Não contendo a língua entre os dentes, emendou que foi invejada e até suas ideias de roupas foram copiadas, uma completa e total falta de elegância para o Boi de Axixá, conhecido e adorado pelas suas belíssimas Índias Guerreiras…

Representantes do Boi Mocidade de Bacabeira, atacado de forma desnecessária por Leila, se posicionaram como mostra o vídeo abaixo.

Leila Naiva atualmente comanda a Cultura do município de Axixá na gestão Sônia Campos.

Veja abaixo com EXCLUSIVIDADE:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI