O deputado estadual Jota Pinto (Podemos) denunciou da tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de ontem, 7, que o prefeito de Ribamar Dr. Julinho, do PL, estaria impossibilitando o início das obras na Policlínica que leva o nome do saudoso ex-prefeito Jota Câmara [in memoriam].
Ontem seria iniciada as obras ao lado da Escola Militar Diomedes Pereira, que é um mais populosos e mais necessitados de serviços públicos como o de saúde. A comunidade vive totalmente dependente dos serviços da Capital, o que mostra a incompetência da atual gestão ribamarense.
É uma espécie de boicote de Julinho para com os ribamarenses.
“A população de São José de Ribamar sofre quando se fala em saúde, a gestão não tem competência administrativa para oferecer serviços públicos de qualidade, ainda assim; impede que benefícios essenciais cheguem para o cidadão Ribamarense.. Hoje podemos comprovar que a gestão do prefeito Dr. Julinho, além de fracassada, é mesquinha, pois por mera politicagem impede que benefícios cheguem ao povo da nossa cidade. Continuaremos lutando contra o descaso da gestão, com povo de nossa São José de Ribamar!”, navalhou Pinto.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram