Política

E os ar condicionados surrupiados da UPA de Morros? Que fim levaram?

7 de julho de 2022

Denise (Vamos vencer) em último ato pró-Brandão antes de ser exonerada e trocada pela primeira-dama de Icatu, Natália Azevedo. De verde e agachado, o filho de Paraíba, Tácito, que mostra que não acompanhará o candidato do “Papi Soberano” nas Eleições 2022 ou é só “

No último dia 3 de junho, um crime que chama a atenção de curiosos e segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão continua sem elucidação. O blog já cantou a pedra dias atrás de que no Hospital Regional (UPA) de Morros, quem procura atendimento terá que continuar com a cabeça quente. Estilo Mestre dos Magos da Caverna do Dragão, 2 aparelhos novos de ar condicionados simplesmente “evaporaram” das dependências da UPA, causando espanto uma vez que há uma empresa que presta serviço de vigilância para o aparelho público.

O(s) larápio(s), malandramente, deram a  elza – a mando de alguém que é “forte” – sem que pudesse(m) ser(em) flagrado(s), mas como diz a música de Engenheiros do Hawaii, Pra ser sincero: “Somos suspeitos de um crime perfeito / Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos”

Passado 1 mês do episódio, seria interessante uma investigação mais bem aprofundada provocada pela atual diretora da UPA de Morros, Sra. Natália Azevedo (esposa do prefeito de Icatu, Walace). A ex-diretora, indicação expressa do prefeito de Morros Paraíba (PL), foi exonerada do cargo após mostrar que a casa estava em desordem sendo este furto planejado (?) seu último deslize, além de Denise ser, segundo funcionários da Casa, dona de uma série de desmandos enquanto foi Diretora da UPA, adotando comportamentos que se assemelhavam ao que se conhece como assédio moral.

A pergunta que não quer calar: onde foram parar os ar condicionados?

O Ministério Público, como sempre vem fazendo de forma magnífica na Região Munim, deve apurar o caso.

LEIA MAIS

Morros: entre a cruz e a espada, Paraíba perde ‘boquinhas’ na UPA após aparecer em ato de Josimar Maranhãozinho

Áudio Bomba! Completamente descontrolado, prefeito de Morros é gravado durante reunião; ouça

Morros: UPA tem 1ª morte de gestante sob gestão da primeira-dama de Icatu

Morros: prefeito não ‘aguenta a pressão’ e vai parar em hospital com início de AVC

AQUI