Política

Ribamar: união pró-Brandão une diversos matizes e ‘desenha’ 2024…

5 de julho de 2022

As Eleições 2022 proporcionam um feito curioso na cidade do Santo Padroeiro, onde forças políticas e atores que, num passado não muito distante estiveram em “lados opostos”, coisas da política. Agora, deixaram de lado as querelas em nome de um plano que passar por 2022, com vistas em 2024, que não demora a chegar. Agora, um grande grupo toma corpo em torno do nome de Brandão ao governo.

Rompendo de forma política com a subserviência que até agora vinha se apresentando na Casa de Leis Ribamarense, o presidente eleito Dudu Diniz dá o tom de que o Legislativo se desprendeu dos interesses nada republicanos do Executivo.

Em registro que vem sendo motivo de burburinho nas rodas de política da Cidade Balneária, aparecem em momento de descontração o atual secretário de saúde Tiago Fernandes, o atual presidente da Câmara Dudu Diniz, os ex-candidatos Beto das Vilas, Eudes Sampaio, Jota Pinto e Dr. Edson Jr., além do ex-vereador Osvaldo Brandão e o atual vice-prefeito de Ribamar, Jr. Lago.

Dias atrás, Jr. Lago já tinha feito o gesto de que não caminharia apoiando Weverton Rocha (PDT) como foi obrigado a fazer o Dr. Julinho, sob diretriz do PL.

Em poucas palavras, as eleições para governo do estado desenham a formação de uma frente ampla para disputar com força a prefeitura de SJ Ribamar em 2024.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI