Política

A conveniência política de Braide nas Eleições 2022

4 de julho de 2022

O prefeito e São Luís Eduardo Braide (sem partido) reforçou uma coisa que é costumeira na política: a conveniência. Em um sentido reto, é aquilo que atende ao gosto, às necessidades, ao bem-estar de um indivíduo. Braide mostra na prática.

Após perder o comando que nunca teve do Podemos por não ser gentil com a nacional quando chegou ao poder na capital maranhense, com apoio total da sigla. Agora desfiliado, Braide fica esperando o momento e conjuntura, como agora. O irmão do prefeito – que ainda no anonimato saiu em périplo pelos arrais de SLZ na caça pelo voto – é filiado ao PSC, partido que tem como pré-candidato ao Palácio dos Leões o “bolsonarista”  Dr. Lahesio.

Fernando Braide é tido como um Brahmin na gestão do irmão, não permitindo a permanência até de pessoas que venham a alertar algum possível “vício”, sendo estes prontamente “acolhidos” por quem reconhece a potencialidade de técnicos que estão atuando, atualmente, em pastas estratégicas do governo.

Falseando a verdade, E.B. não falou o verdadeiro motivo do apoio nestas eleições para Weverton (PDT), que foi o apoio deste no 2º turno em 2020.

Obrigado a pagar a fatura que tem pendente com W.R., Braide manda o irmão caminhar com “outro” candidato e não com o mesmo que irá apoiar, tudo por conveniência…

ENQUANTO ISSO…

Enquanto passeavam pelos arraiais da vida, os vigilantes cansados da lisura fazem protesto na manhã desta segunda, 4, na porta da SEMED no São Francisco. Com 2 meses de salários atrasados, funcionários da Transporter  fizeram campana, mas até o fechamento desta edição não tinham sido atendidos pelo prefeito Braide.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI