Política

Jogo duplo? Enquanto prefeito do interior apoia Weverton, vice apoia Brandão

21 de junho de 2022

O blog do Neto Cruz vem há algum tempo alertando o governador Carlos Brandão (PSB) sobre a direção da UPA de Morros, comandada com mãos de ferro por uma indicada do prefeito do município, o Paraíba (PL).

A agora exonerada ex-diretora Denise – esposa do secretário de educação de Morros e homem de proximidade estreita e confiança do prefeito – dava a entender que existia uma espécie de jogo duplo envolvendo atores políticos de Morros, tudo orquestrado por Milton Santos.

Enquanto ele, “Papa Tudão”, estendia a mão amiga a Weverton ao governo do estado, no mesmo ato estava a então diretora da UPA, Denise, em movimento pró-Brandão/Carlos Lula, sendo este último parece que vai levar um by pass de Paraíba.

Fato curioso é que o vice-prefeito de Morros, Professor Edinaldo (PCd0B), que dias atrás jurou subserviência a Paraíba quando da movimentação de vereadores para uma possível cassação do mandato, tenta agora se esconder atrás de uma máscara quando em plena pandemia aglomerou.

Pires se camufla em meio aos brandonistas, como quem diz: “se não der certo com Weverton, temos o plano B”.

Frank Underwood, protagonista da websérie norte-americana House of Cards, perde é feio.

Resta saber se vice, assim como a exonerada, estariam sendo manipulados pelo titeriteiro que não tem nenhum compromisso com Morros e nem com os morruenses…

EM TEMPO

E a apuração do desvio dos aparelhos de ar condicionado da UPA de Morros? Há alguma investigação em curso? O site voltará a abordar o assunto, com riqueza de detalhes.

LEIA MAIS

Morros: com 7 óbitos por conta da covid-19, vice promove aglomeração

 

AQUI