Política

Policial Civil agride moradora em Paço do Lumiar; vídeo

13 de junho de 2022

Na manhã desta segunda-feira, 13, moradores da Sede de Paço do Lumiar, mais precisamente da Rua do Meio – nas proximidades da Casa Paroquial – presenciou mais uma vez o despreparo de alguns profissionais da segurança pública do estado do MA.

Ao indagarem sobre o endereço de um morador que de fato não morava ali, o policial civil ainda não identificado flagrado no vídeo decidiu “encasquetar” com o som de uma das casas.

 

Uma vez que a rua é composta apenas de familiares, a truculência do policial civil foi além e partiu pra agressão psicológica contra a moradora Rita. “Cala a boca”, feriu o PC a moradora da Sede que apenas estava tentando resolver a situação. Além disso, apontou o dedo na cara de uma mulher, o que aponta para um instinto agressor.

Não satisfeito, o Policial Civil que provavelmente será afastado das suas funções agrediu outra moradora, derrubando seu celular.

Todos estavam neste momento na Delegacia de Paço do Lumiar, que deve ter enviado o caso para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Casa Brasileira.

Veja abaixo e tire suas próprias conclusões se o comportamento do Policial é correto:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI