Política

Peritoró: Prefeitura e TJMA entregam para população a Sala da Justiça Itinerante

13 de junho de 2022

No dia 9 de junho foi realizada em Peritoró a cerimônia de entrega da Sala da Justiça Itinerante – a justiça mais perto de você, uma parceria entre a prefeitura e o Fórum da Comarca de Coroatá (TJMA) na ocasião estiveram presentes o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a vice-prefeita Joana da Movelar, o presidente do Nupemec/TJMA, desembargador José Gonçalo Filho, o juiz da 2ª Vara de Coroatá, Duarte Henrique, a presidente da Câmara de Peritoró, vereador Dona Lourdes, secretários de governo e demais autoridades.

“É um evento muito importante, com o objetivo de aproximar a sociedade do Poder Judiciário, disponibilizar serviços aos cidadãos. Um espaço tão necessário para a população e a concretização de um sonho, com todo apoio do município de Peritoró”, declarou Duarte Henrique, juiz da 2ª Vara de Coroatá

“É um espaço muito importante para comunidade de Paritoró, pois tem um alcance muito grande na vida do cidadão e das famílias do município. Pois a partir deste espaço podemos acessar o mundo, realizar audiências em qualquer parte do mundo. As pessoas podem consultar processos, realizar audiências por videoconferência e mais uma série de serviços a disposição da população”, explicou o desembargador Gonçalo Filho.

“Um dia muito especial para Peritoró. Estamos hoje inaugurando e entregando para nossa população a nossa Sala da Justiça, com a presença do desembargador Gonçalo Filho, fazendo uma videoconferência com todos os procuradores do Maranhão, o que mostra a grandiosidade deste momento e o que nós estamos levando para Peritoró, que é a inclusão para os serviços da Justiça e dos direitos do cidadão. Agradecemos ao desembargador Gonçalo Filho, ao Juiz Duarte Henrique e parabéns para nossa população”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI