Política

Condicionante para apoio de Braide a Weverton é não interferência nas eleições 2024

13 de junho de 2022

Braide já rejeitou inúmeras vezes uma aproximação com o Palácio dos Leões, mostrando-se indiferente às melhorias que a parceria estado e prefeitura poderiam proporcionar aos ludovicenses

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), é tido como a “cereja do bolo” para as eleições de 2024, mesmo estando executando uma gestão que ainda não mostrou a que veio e já acumulando um desgaste com o eleitor ludovicense.

Vereadores do PDT estariam pressionando, via travamento de pautas na CMSL, pressionando o prefeito da Capital a declarar logo apoio a Weverton Rocha (PDT) e desta forma pregar alguma falsa hegemonia.

O que se fala nos bastidores do poder é que Braide estaria colocando na mesa como causa e efeito do seu apoio declarado e verbalizado a W.R. – uma vez que a estrutura da prefeitura de São Luís já vem servindo para abrigar aliados do candidato que “não dá ré” –  a não interferência nas eleições de 2024, onde Braide quer concorrer com o apoio do senador conhecido pelo caso do Costa Rodrigues.

Braide, ciente que pode está sendo levado para um Cavalo de Troia, quer a “palavra” de que Weverton não lançará nenhum outro nome para concorrer à Prefeitura de São Luís, o que passou pelos ouvidos de mercador do senatorial.

 

AQUI