Política

Para forçar Braide a apoiar Weverton, vereadores do PDT trancam pautas importantes na Câmara

12 de junho de 2022

Já vem de algumas sessões, segundo pessoas que permeiam os corredores da Casa de Leis ludovicense, a tentativa frustrada de Braide de aprovar pautas importantes para a população de São Luís.

Visando o poder, mesmo prejudicando o povo, vereadores do PDT, que se dizem da base governista, estão obstruindo as votações com faltas e jogadas ensaiadas, se tornando um entrave e personificando o que se chama no jargão político de tática chatô.

Versados nos bastidores da política asseguram que a estratagema é para forçar o prefeito a declarar apoio a Weverton Rocha, líder da sigla à qual boa tarde destes parlamentares está vinculada. A cidade sai perdendo e os políticos saem ganhando, como que legislando em causa própria.

“E aí Braide, vai ou não?” É essa a pergunta dos que abraçam o prefeito, mesmo prontos para fazerem o mesmo que os senadores fizeram com Brutus…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI