Política

Pinga Fogo

23 de maio de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o liberal causídico, casado, que está todo assanhadinho pro lado da mais nova solteira do pedaço???

***Quem é que descolou um carango top após o carro oficial ter sido emprestado pra um pretenso deputado federal???

***Quem é a parlamentar que deu um balão em seus liberais??? A loira chegou chegando e levando a mana pra aumentar o caldo. A Loira só Luxo só precisou cruzar as pernas para que um certo Moral se derretesse todo…

***O que será que número 20 ofereceu pra pro seu discípulo, que já tinha fechado com um deputado que tem nome de ave que vive no brejo e agora o homem já mudou…

***Quem é o vereador que adora botar faca no pescoço de prefeito para pagar seu cartão de crédito que and fazendo jogo duplo? De manhã é “Avante, Pindoba!” À noite é “Vampirão para sempre!”

***Quem é o vereador que não chove e nem faz sol, só venta, que será candidato a federal na chapa do Zoião???

***Rapaz… Fofoquier estava lá pras bandas da 13 quando ouviu o choro e ranger de dentes vindo da sede do partido da pombinha. Segundo deu pra ouvir, o “vereador cheque sem fundo” tá puto com a moça da “carruagem” (by Liderança Sem Povo). A “Donana” tá articulando alto para enxotar o “coerência” do comando do partido…

***Quem foi o malandro chorão que depois que tirou foto na porta da PF e prometeu ir pra cima foi pedir uma ajudazinha de 30 corrós para Careca e Lex Luthor???

***O moço do choro fácil lamuriou dizendo que tinha que honrar com seus apoiadores…

***Fofoquier já soube que até a piscina nova já está sendo anunciada na plataforma OLX…

***E a que não é do Mojó??? Não aguentou três semanas. Segundo fontes da mansão da avenida 4, Mojó foi perguntar pra Mudinha qual o babilaque deveria usar para voltar com moral para os braços de Pindobona…

***Quem tá gostando é um certo ex-vereador que se impõe como 20 que vai voltar a ver cair na conta aqueles 30 corrós que foram temporariamente suspensos…

***Quem é a zoadenta que criou atrito durante uma audiência pública???

***Quem é o que anda abrindo empresa pelo vento??? De onde é que sai o dimdim??? Seria a sobra dos famosos bloquetes, com L???

AQUI