Política

A bola fora do ‘motense’ Yglésio

20 de maio de 2022

Yglésio e o sócio, Fred Campos

O deputado estadual Dr. Yglésio (PSB), envolto a polêmicas tanto nas redes sociais como fora delas, mais uma vez conseguiu os tão desejados 15 minutos de fama.

Aproveitando o momento crítico da onda de assaltos na Grande Ilha para “pautar” a internet (leia-se criar engajamento nas plataformas), o parlamentar decidiu jogar pedra na lua, mas acabou acertando as estrelas.

Tentando mostrar serviço a alguém, Y.M. mandou pra plateia que algum político do estado estaria em parceria com facções criminosas e determinando a onda de ataques, para criar a imagem de que o governo Brandão estaria perdido.

O exímio médico só esqueceu que, ao “jogar a bola pra cima”, deixou no ar que a onda de ataques no fim do governo Roseana Sarney poderia ter o mesmo padrinho de agora. Se existir este tal político, ele seria oriundo de que grupo?!

Deu pra entender???

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog