Política

Paço do Lumiar: Jorge Maru rebate fake news

17 de maio de 2022

Nota Oficial

Em relação as publicações feitas em diversos blogs de Paço do Lumiar, da qual afirmam que eu, vereador Jorge Maru, entrei com uma representação de investigação contra a administração do município de Paco do Lumiar por possíveis irregularidades, afirmo que é totalmente fake news (notícias falsas).

Desconheço qualquer irregularidade administrativa cometida pela atual gestão do executivo luminense, por isso afirmo que não entrei com nenhum tipo de representação contra a prefeitura. Meu nome foi citado de forma irresponsável e sem qualquer fundamento verídico pelos blogs locais.

Por isso, repúdio qualquer insinuação em meu nome que não condiz com a verdade. Prezo pela transferência e legalidade dos fatos, principalmente quando se tratando do meu mandato. Sendo assim, não irei admitir qualquer citação do meu nome em matérias inverídicas. Informo que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Vereador Jorge Maru

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI