Política

Filho de prefeito do interior compra terreno e expulsa apoiador de campanha do pai; vídeo

10 de maio de 2022

Mimi sendo despejado, após ter apoiado o prefeito Paraíba

“A política ama a traição e odeia o traidor”. A frase é do lendário Leonel Brizola, que dispensa comentários.

Em Morros, muitos foram traídos, começando por aqueles que defenderam o nome do atual prefeito Milton Santos, acadêmico de Direito sem OAB que ludibriou o desatento morruense, conhecido vulgarmente como Paraíba (PL).

Na somatória das inúmeras barbeiragens na administração, episódios de completo destempero – até com vereadores, com quem deveria zelar por uma harmonia e sintonia -, chegou mais um caso que traz tristeza a qualquer pai de família que luta para sobreviver em tempos de pandemia e seus efeitos colaterais.

O conhecido Bar do Mimi, bastante frequentado por quem chega à cidade do Una, foi sugado e dragado pela sede e ganancia dos pais Milton e Mayron, sendo este último responsável pela morte de um jovem dias antes do pai assumir o comando do município. O assunto é de conhecimento de todos e continua sem elucidação.

Mayron, o Paraibinha, adquiriu o Faroeste Pub, casa de shows na cidade administrada pelo pai logo assim que este teve acesso à conta da prefeitura. A aquisição, estranha e sem transparência, gera dúvidas e curiosidades: de onde veio o dinheiro para comprar o Faroeste? Não parou por aí…

A parceria com o pai – que chegou a falir, supostamente, um renomado Cartório da Região Munim – vai além e é uma afronta aos órgãos de combate à corrupção, como Ministério Público, que vem de olho na gestão destrambelhada de Paraíba.

A última da dupla que afronta a Lei foi, pasmem, comprar o terreno ao lado do “empreendimento” adquirido, frise, assim que chegaram ao comando da prefeitura, Faroeste. Lá, há quase 20 anos, ganhava seu pão de cada dia o conhecido Mimi, que sentiu na pele e sentirá no bolso o peso da traição de quem, segundo apurou o site, chegou a apoiar na campanha de 2020.

Mimi – visto aos prantos sem saber o que fazer – foi apoiador inconteste (de corpo e alma) de Paraíba e, como retribuição, viu seu negócio e seu sonho ser destruído, tudo em nome do vil metal…

Perplexos, os morruenses assistiram na manhã desta terça, 10, o desmonte do Bar do Mimi, que agora foi aglutinado ao Faroeste, bar do filho do prefeito.

Como o tempo é senhor da razão, em 2024, que não demora chegar, a frase de Leonel Brizola poderá permear a mente do morruense que, sem sombra de dúvidas, votará e mostrará que traidores (do povo) não terão vez.

Ouça o áudio associado a Mimi, imagem e vídeo obtido pelo blog…

LEIA MAIS

MORROS – Filho de pré-candidato a prefeito atropela e mata jovem; população se revolta

EXCLUSIVO! Vídeo mostra exato momento em que filho de pré-candidato a prefeito de Morros atropela jovem; veja

Morros: filho do prefeito aplicou R$ 50 mil em pub de luxo; de onde é o dinheiro?

MORROS – Aos tiros, filho de pré-candidato a prefeito é escoltado pela PM para fugir de flagrante; vídeo

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI