Política

Ex-vereadora e pré-candidato distribuem peixe estragado à população de Bacabeira

16 de abril de 2022

Alguns vídeos que circulam nas redes sociais tem chamado atenção de muita gente. Pois, após sumir da cidade, a ex-vereadora Kellyane Calvet resolveu aparecer justamente na Semana Santa.

Derrotada na eleição de 2020, a ex-parlamentar é acusada de entregar peixe estragado à população do município. O ato foi registrado por uma moradora que foi beneficiada pela “solidariedade” de Kellyane.

No andar da carruagem, em pleno ano eleitoral, a ex-vereadora pensa que o povo é besta, sumindo e reaparecendo próximo das eleições.

E não para por ai, no Povoado Gameleira, o pré-candidato a Deputado Estadual Antônio Cardoso (PL), esteve entregando algumas sacolas de peixe podre para alguns moradores, acompanhado do deputado Cleber Verde.

A população que não é besta, já atenta que os peixes podre de Kellyane e Antônio chegaram apenas no ano de eleição, já “espalham” nos grupos de WhatsApp as fotografias e vídeos dos peixes podres doados pelos referidos.

Essa é a forma de fazer política entregando peixe estragado à população?

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog