Política

Pinga Fogo

12 de abril de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Fofoquier pede desculpas aos leitores da Coluna pelo atraso nesta postagem. Ataques hackers impossibilitaram nosso trabalho no dia de ontem. Tudo resolvido. Vamos nessa???

***E o Vereador 20 que esteve essa semana tomando aquele suco de cevada com Lex Luthor pedindo apoio à “sua” candidatura para presida da Câmara… Fofoquier sabe de coisa…

***No ‘”lari-lari” rolou até a afirmação de que Papudo estava na briga… Papudo??? Pelo que Fofoquier apurou a única briga de Papudo é pelo titulo maranhense de basquete da 3ª idade onde o moço dá show

***Quem é o vereador chorão que pediu 120 corrós para assinar a proposta de emenda à Lei Orgânica para votação da Mesa no próximo dia 3/5? A cara de borroca nem treme…

***A propósito a trinca Vampirão, 20 e Coerência (lembram dele???) está mais unida que Chitãozinho e Xororó. Pena que a música é completamente desafinada para o povo da Vila do Lume…

***Aliás, aliado (??) só na foto. Parte do plano vampiresco para confundir a articulação de Pindobona, a candidatura do Ver. Coerência tem a mesma credibilidade do cheque sem fundos que ele passou para o dono de uma loja de materiais de construção lá pras bandas do Paranã…

***Ainda sobre as eleições da Casa do Povo: A autoria do post apócrifo que rolou em grupos de zap já foi devidamente identificada. Com texto do supervilão da Marvel Thanos e revisado pelos “teachers” 20 e Vampirão. Será???

***Fofoquier soube que rolou até “promessinha” de 20: “Se eu ganhar a presidência, tu será Diretor da Casa!”. Tem gente que subiu na Tribuna pra reclamar…

***Quem foi o bofe que escandalizou com uma foto depois de tomar um fresco, mostrando o peitoral? Só de toalhinha, mostrou que o Whey Protein tá fazendo efeito…

***Quem é o vereador que soltou foguete com decisão sobre não cassação de chapa? O parlamentar parece que não estava muito confiante do cargo…

***Quem é o vereador que tá puto com “Meu Preto”??? Era um irmão, agora não atende mais…

***Agora, se quiser notícias do “partido da rosinha” toma chá de telefone do “boieiro da Cohab” ou do “vereador da Ilha”…

***A “primeira-dama” adorava men… ops!, falar nas rodinhas lá pras bandas da Avenida 13 que o maridão foi dormir tarde pois ficou até a madrugada articulando com o homem do foguete… Curuzes…

***Quem é o vereador que já recebeu a alcunha de Vagalume???

***Babado, confusão, gritaria e tiro. Qual boteco que deve fechar as portas após suposto ato de racismo? Os internautas não perdoam e caem só de mentiroso em quem espoca nota de esclarecimento. A história ainda promete dar pano pra manga…

***FOTO-FOFOCA

Quem é o vereador que vendeu hectares de terras pras bandas do Iguaíba, pra não “lotear” para quem não tem onde morar??? De olho em regar a planta, ou bolso, de alguns “colegas”, o dito cujo anda vendendo tudo, até pente pra careca…

***VÍDEO-FOFOCA

Alunos nota zero. Veja o vídeo abaixo que mostra que o Ginásio Ciricão, localizado na Sede da Vila do Lume, segue em estado de completo e total abandono. Fofoquier flagrou o momento em que alunos da UEB Maria de Lourdes “depredavam” o já deteriorado prédio, “tacando” pedras no telhado. Será que vão levar puxão de orelha??? E a louça? Já lavou???

AQUI