Política

Prefeito do interior tenta passar a perna no Ministério Público em licitação de R$ 6 milhões pra ‘gasosa’

25 de fevereiro de 2022

No dia 1º de fevereiro, o site evidenciou que, mais uma vez, o famigerado prefeito de Vitória do Mearim, Raimundo Notato Everton Silva, o Nato da Nordestina (PL), foi enquadrado pela exímia Promotora Karina Chaves, que não permite que o gestor – aparentemente mal intencionado – faça das contas da prefeitura um puxadinho das contas dos seus “negócios”.

Mesmo sem querer andar na linha e conforme o ordenamento jurídico, Nato enviou ofício ao MP onde diz que iria acatar a recomendação da Dra. Karina, fazendo com que o edital fosse formulado como manda a Lei.

Acontece que informantes bem posicionados do blog afirmam que tudo não passou de engodo para ganhar tempo e continuar com atos que apontam para a ilicitude.

“Ele [Nato] está tentando enganar a Promotora [Karina], pois só fez publicar com republicar o mesmo edital com outro número e data, sem alterar o que foi recomendado pelo Ministério Público”, navalha fonte que anda nos corredores da prefeitura.

Veja abaixo:

EDITAL COMBUSTIVEL VITORIA DO MEARIM- P.E. 06-2022-REPUBLICADO

Ofício nº 05.2022 – Gabinete do Prefeito Vitória do Mearim para MP

Recomendação do MP

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog