Política

Paço do Lumiar: secretário de esporte abandona Ginásio Ciricão; vídeo

23 de fevereiro de 2022

Fazendo ‘bichinho’, Gouveia mostra peitoral e ‘o ouro’

Esportistas amadores e profissionais que residem na região da Sede de Paço do Lumiar, em contato com o blog do Neto Cruz, relatam um verdadeiro desleixo por parte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, comandada de forma “direcionada” por Leno Gouveia, que pelos seus movimentos pretende entrar na vida pública logo em breve.

O Ginásio Ciricão, localizado na Praça Nossa Senhora da Lu – diga-se de passagem a poucos metros da Prefeitura e Câmara Municipal, está em estado de completo abandono. A pintura que ainda resiste ao tempo ainda é da gestão do ex-prefeito Josemar Sobreiro, Pai da obra que em muito fomentou o esporte e momentos de lazer entre os jovens da Sede, que agora se encontram desamparados pelo poder púbico, leia-se gestão Pindoba, na ausência de resolução do problema que já foi alvo de protesto na tribuna da Câmara.

O titular do site foi in loco, sentir o cheiro e apurar os fatos. As cenas demonstram que Leno está mais por fora que bunda de índio, como se diz no jargão popular.

Segundo moradores que moram próximo ao Ginásio, ontem (22), um carro simplesmente levou os restos do piso do banheiro, o que por si só já se configura como crime e confirma a falta de interesse do gestor do Esporte (?) luminense com a Sede de Paço, onde Paula prometeu fazer voltar seus tempos de dignidade e respeito.

Na porta do Ciricão, até vasos sanitários enfeitam a cena triste.

Enquanto isso, na Pindoba, onde Leno mora, tudo vai às mil maravilhas, com direito a arena de futebol e outras coisitas mais. Não desmerecendo os moradores do querido bairro de Paço, mas a Sede e os jovens merecem respeito…

A página tentou contato com o titular da SEMCEL para esclarecimentos, sem sucesso.

O espaço está aberto.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog