Política

Paço do Lumiar: ‘A César o que é de César’…

17 de janeiro de 2022

No dia 17 de março de 2018, Flávio Dino assinava a Ordem de Serviço do Hospital-Maternidade de Paço, Unidade Mista do Maiobão.

À época, Dutra era prefeito, sempre gozando da simpatia do governador.

“É um dia histórico para os luminenses. Finalmente, Paço do Lumiar terá um Hospital-Maternidade graças ao amor que o governador Flávio Dino tem por Paço do Lumiar. É mais um esqueleto deixado por prefeitos anteriores que estamos transformando em obras úteis para a população, como já fizemos como a agência do INSS, a escola de Cotovelo, a creche da Av. 13, o muro do Caic, a Estrada do Sítio Grande, a feira da Av. 10 e muitas outras obras ao longo destes 14 meses”, frisou.

Mesmo com todas as intempéries e antes tarde do que nunca, finalmente, após quase 4 anos de espera, saiu. A primeira maternidade era localizada na Sede de Paço, na Rua Vicente Maia, no Centro. Hoje, um prédio abandonado.

Verdade seja dita, Dutra – afastado da vida política após sofrer um AVC -,tem sua parcela de contribuição para que, novamente, possam nascer luminenses da gema.

É o grifo do editor do blog…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog