Política

Ribamar: após denúncia do blog, MP investiga contrato milionário com ‘ex-ISEC’

12 de janeiro de 2022

Natércio Santos, assessor de Julinho, teria “costurado” o contrato que agora está na mira do MP

O Promotor Márcio José Bezerra da Cruz, signatário do Ministério Público de São José de Ribamar, iniciou investigação com vistas a apurar possíveis ilegalidades na contratação do Instituto Nacional de Tecnologia, Educação, Cultura e Saúde – INATECS, promovendo a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração da ação civil e/ou penal ou arquivamento, se for o caso.

No dia 30 de setembro do ano passado, o blog do Neto Cruz apurou que a INATECS tem como preposta a mesma do Caso ISEC, que atormentou a vida do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. Insatisfeita com a descoberta, a empresa entrou com processo contra o site, que conta com a exímia defesa do Dr. Eduardo Cruz.

Antes disso, no dia 17 de julho, a página evidenciou que o contrato com a ex-ISEC foi na casa dos R$ 20 milhões, um descalabro em plena pandemia.

Mais uma vez, o site vem executando a função que deveria ser dos parlamentares da cidade balneária, que continuam sendo subservientes ao comando dos Duailibes/Santos/Matos…

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog