Política

Sem infectar ninguém, Brandão cai em campo

7 de janeiro de 2022

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) seguiu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) em missão a quatro cidades maranhenses atingidas pelas fortes chuvas no Maranhão.

Brandão estava no seu recesso anual mas interrompeu quando foi possível logo que tomou conhecimento da gravidade da situação no Estado com o aumento do nível dos rios, causando enchentes em diversas cidades e inúmeros prejuízos às populações ribeirinhas.

Ele seguiu acompanhado dos secretários Carlos Lula (Saúde), Clayton Noleto (Infraestrutura) e Coronel Célio Roberto (Corpo de Bombeiros), o vice-governador Carlos Brandào estará em Mirador, Colinas, Grajaú e Imperatriz.

“O Governo do Maranhão segue agora para Mirador, Colinas e Grajaú. Ainda hoje, estaremos em Imperatriz. Seguimos com Carlos Lula, Clayton Noleto e Coronel Célio Roberto para atender a população, os gestores e minimizar ainda mais os efeitos das enchentes nas cidades, com medidas efetivas”, anunciou ele em entrevista pela manhã, antes de seguir para as cidades.

Essa é a segunda vez que o Governo do Maranhão envia equipes às cidades atingidas pelas fortes chuvas com entrega cestas básicas, medicamentos, além de comandar as ações para a retirada das famílias dos locais de riscos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog